5/06/2009

fernanda bevilaqua - 'venda' uai q dança cia.







Um comentário:

  1. fernanda bevilaqua é uma das pessoas no brasil que mais conhece o corpo em sua arquitetura orgânica e política. escutá-la e estar com ela é um desafio à preguiça intelectual. em 1998 eu a conheci e, desde então, quando estou no brasil, em uberlândia (nessa cidade que me profissionalizei - graças a artistas como ela), marco consultas em seu espaço "uai q dança" para entender um pouco mais das mudanças musculares de nosso tempo. eu fui residente desse espaço e do "palco de arte" durante anos e hoje, estou trabalhando aqui na europa (em paris precisamente), por conta desse meu contato direto e afetivo com fernanda.

    obrigado lu, cláudia, e aos criadores deste blog, por essa entrevista.

    um abraço pra vocês,

    wagner schwartz

    ResponderExcluir